15 de abril de 2011

Vettel prevê disputa mais acirrada durante fim de semana em Xangai

Sebastian Vettel liderou com extrema facilidade as duas sessões de treinos livres desta sexta-feira (15) em Xangai. O alemão destacou também o dia de atividades livre de problemas no RB7

As duas sessões de treinos livres desta sexta-feira (15) em Xangai tiveram o mesmo líder. Sebastian Vettel foi soberano na primeira tomada de tempos pela manhã, abrindo mais de 0s6 perante o companheiro de Red Bull, Mark Webber. Já durante a tarde, a supremacia do alemão foi ainda mais evidente. O atual campeão mundial precisou de poucas voltas para assegurar a ponta da tabela de tempos. Entretanto, o domínio exibido em solo chinês não ilude Vettel, que prevê uma disputa mais acirrada a partir de sábado, quando será definido o grid de largada para a corrida.

“Tivemos um bom dia hoje, mas é apenas sexta-feira, então está cedo para a corrida do fim de semana”, comentou Sebastian, exibindo a costumeira cautela após o primeiro dia de atividades de um fim de semana de prova.

Mesmo com um desempenho bastante superior aos adversários, Vettel afirmou que vai buscar maneiras de evoluir ainda mais o RB7 na China, prevendo mais dificuldades no treino classificatório e também na corrida. “Encontramos bom ritmo e estamos felizes com o carro. Ainda há muito a ser feito e acho que será mais apertado amanhã e no domingo, então vamos olhar para onde podemos melhorar”, comentou o piloto, destacando o dia tranquilo em Xangai. “Hoje não tivemos grandes problemas”, finalizou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: