9 de abril de 2011

Hamilton evita falar em decepção e vê McLaren mais perto da Red Bull

Segundo colocado no grid para o GP da Malásia, Lewis Hamilton destacou a melhora da McLaren com relação à rival Red Bull

Foi por muito pouco que Lewis Hamilton não desbancou a supremacia da Red Bull em classificações, mas mesmo perdendo a pole-position na classificação deste sábado (9) para o GP da Malásia, o inglês evitou falar em decepção. Hamilton preferiu destacar a aproximação da McLaren em Sepang, se dizendo orgulhoso pelo trabalho.

“Eu não acho que devemos ficar decepcionados. Nós fizemos um trabalho fantástico para estar acima da Red Bull”, declarou Hamilton na coletiva de imprensa após a formação do grid. “Estou orgulhoso por receber algumas peças novas este fim de semana, podemos ficar felizes com isso. Eu gostaria de estar na pole, mas esses caras ainda têm ligeira vantagem”, completou, referindo-se a Sebastian Vettel e Mark Webber.

“Temos diminuído a distância um pouco, pelo o que temos visto aqui. A volta não foi tão perfeita, tenho de melhorar isso”. Hamilton admitiu, em seguida, que já esperava por uma revanche da rival austríaca na classificação depois de ter liderado o último treino livre.

“A gente sempre espera que eles possam ter um pouco nas mãos, especialmente na última parte, na qual eles tendem a tirar algo da cartola e forçar o ritmo no final do Q3. Na minha volta, perdemos um pouco de tempo em uma curva, por isso não posso estar muito decepcionado”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: