25 de abril de 2011

Massa recebe parabéns de Alonso e dirigentes da Ferrari por aniversário

Felipe Massa recebeu os parabéns de Luca di Montezemolo, Stefano Domenicali e Fernando Alonso pelos 30 anos completados neste dia 25 de abril

Felipe Massa completou 30 anos nesta segunda-feira (25). A Ferrari, então, parabenizar o brasileiro por meio de um comunicado com os cumprimentos de Luca di Montezemolo, presidente da empresa, Stefano Domenicali, chefe da equipe, e Fernando Alonso, companheiro do vice-campeão da temporada 2008.

A Domenicali couberam as palavras mais emocionadas. "Querido amigo, eu te mando um abraço afetuoso não só meu, mas de todos os homens e mulheres da Ferrari pelo seu trigésimo aniversário. Nós nos conhecemos há muito tempo e dividimos grandes momentos juntos, assim como momentos dramáticos, e passamos por todos eles. Sempre estivemos unidos, e isso é o que torna nosso relacionamento especial", disse.

"Quando você chegou a Maranello, você era um garoto e, aqui, você se tornou um homem", acrescentou Domenicali. "Ainda temos uma longa estrada para passar juntos, e espero que seja plena de sucesso merecido. Um presente? Todos nós estamos trabalhando direto aqui em Maranello, sem pausa para respirar. Você sabe do que eu estou falando..."

Montezemolo, por sua vez, fez o papel de chefe e não esqueceu do trabalho em seus desejos de parabéns. "Querido Felipe, eu te desejo tudo de melhor em seu trigésimo aniversário. É um dia especial para você e também para todos nós, pois você faz parte da nossa família há dez anos e sabemos que, hoje, você vive e respira a Ferrari."

"Seu talento e sua boa natureza dão significado à admiração que sentimos por você como piloto, mas ainda mais como pessoa. Aproveite o dia com sua família adorável, sabendo que podemos esperar que as próximas semanas serão cruciais para as nossas chances no campeonato", emendou o dirigente máximo da Ferrari.

Alonso, então, falou do bom relacionamento que tem com o brasileiro, sem esquecer das questões de pista. "Você nasceu alguns meses antes de mim, já que, em julho, vai ser minha vez de fazer 30 anos. Então, você vai poder me dizer se há algo de especial em chegar a essa idade. Brincadeiras à parte, quero te dizer que estou feliz em estar ao seu lado na Ferrari. Acho que fazemos uma boa dupla, respeitando um ao outro e trabalhando bem juntos, sabendo que os interesses da equipe vêm antes dos individuais. Agora, espero que tenhamos um carro bom o suficiente para que lutemos pelas primeiras posições. A partir daí, vai caber a nós tentar vencer", falou o companheiro.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: