9 de março de 2011

Vettel reconhece problema de relacionamento com Alonso em 2010

Sebastian Vettel declarou, em entrevista ao jornal 'La Stampa', que ele e Fernando Alonso tiveram um desentendimento durante a temporada 2010 da F1, da qual o alemão se sagrou campeão

Sebastian Vettel admitiu, em entrevista ao jornal italiano 'La Stampa', que a relação com Fernando Alonso sofreu um abalo durante a temporada 2010. Embora sem revelar que episódio causou o desgaste, o atual campeão da F1 explicou que tudo já está bem.

"Em 2010, tivemos alguns problemas. A situação foi julgada erroneamente por gente de fora. Fernando e eu conversamos depois do acontecido e, agora, nosso relacionamento é bom. Somos duas pessoas com ideias diferentes, mas que ainda respeitam um ao outro", disse.

Na última semana, Alonso declarou que não está na F1 para fazer amigos. Perguntado se a crise no relacionamento dos dois aconteceu por conta da falta do cumprimento esperado após a conquista do título, Vettel negou. "Não. Nada em Abu Dhabi. Em Monte Carlo [na festa de coroação dos campeões de pilotos e de construtores] ele apertou minha mão. Isso é normal. Se você vence, outros ficam decepcionados. Uns precisam de cinco minutos para superar; outros, duas semanas", disse.

Vettel tem sido ligado constantemente a uma possível transferência para a Ferrari, muito por conta de declarações feitas à imprensa sempre vistas por Sebastian como mal-interpretadas. O alemão da Red Bull deu a entender que o futuro pode não estar vinculado ao time dos energéticos. "Tenho um contrato com a Red Bull neste ano e uma opção para 2012. Depois disso, você nunca sabe o que pode acontecer. No momento, estou feliz onde estou."

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: