6 de março de 2011

Para evitar riscos, Button diz que pensa em ter filhos só após deixar F1

Falando sobre família, Jenson Button afirmou que não pretende ter filhos enquanto estiver competindo na F1. Para o inglês, formar uma família pode ser um risco

Jenson Button não pretende ter filhos tão cedo. E, de acordo com o piloto de 31 anos, isso só vai acontecer depois que encerrar a carreira na F1. Namorado da modelo Jessica Michibata, Button afirmou que, formar uma família ainda competindo em um esporte como a F1, é um risco.

"Não, quando eu tiver filhos, toda a minha vida vai mudar, mas não pretende tê-los agora", disse o campeão do mundo de 2009. "Não quero ter filhos enquanto estiver competindo. Não vale a pena o risco", completou.

"Além disso, você não tem tempo suficiente para gastar com eles. Se você começa a sentir medo de procurar o limite do carro, então é hora de parar. Não há outra resposta", acrescentou.

O inglês, que vai para sua segunda temporada com a McLaren neste ano, também descartou a ideia de ser menos competitivo por conta da idade, fazendo uma comparação com o atual campeão, Sebastian Vettel, de 23 anos.

"Ele não estará mais ansioso por vitórias do que eu", falou, citando ainda o caso de Michael Schumacher. "Não concordo que Michael tenha se perdido. Acho apenas que ele não estava satisfeito com o carro. Olhe para a Nascar. Lá, caras com 50 anos ainda vencem corridas", salientou o britânico.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: