25 de março de 2011

Mesmo atrás da McLaren, Vettel diz: 'Acho que podemos ficar satisfeitos'

Para pilotos da RBR, equipe austríaca não está tão à frente das rivais

Quarto colocado nesta sexta-feira, Sebastian Vettel ficou satisfeito com o desempenho do carro da RBR nos primeiros treinos livres para o GP da Austrália, que será disputado neste domingo. O alemão disse que o começo foi bastante animador e que as duas sessões desta sexta-feira dão uma boa noção de como a equipe austríaca está em relação às rivais no início da temporada.

- Foi um começo animador para a temporada e sempre é bom correr em Melbourne. Conseguimos completar muitas voltas nesta sexta-feira, mas o tempo foi um pouco complicado. Começou a chover, ficou seco novamente. Isto tornou um pouco difícil testar coisas diferentes. Apesar disso, acho que temos uma boa ideia de onde estamos em relação aos nossos rivais. E acho que podemos ficar satisfeitos, parece que estamos bem, mas precisamos esperar e ver - diz Vettel.

Companheiro de Vettel, Mark Webber sugeriu que a RBR não tem uma vantagem clara sobre as rivais. Apesar de dizer que a equipe ainda precisa trabalhar, ele ficou satisfeito com seu dia.

- Tivemos a garoa de Melbourne no fim do segundo treino, o que sempre atrapalha aqui, mas em geral foi um bom dia para nós. Ainda precisamos trabalhar, alguns pilotos estão bem rápidos aqui. Foi bom avaliar os pneus novos na pista e andar com o carro novo. A McLaren parece estar bem, mas sobre a Ferrari não dá para dizer. Eles sempre andam mais pesados na sexta.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: