12 de março de 2011

Kubica é operado com sucesso no cotovelo direito na Itália

Robert Kubica passou pela quarta cirurgia neste sábado (12) depois do acidente que sofreu no início de fevereiro na Itália. O procedimento, realizado com sucesso, foi realizado no cotovelo direito

Robert Kubica foi submetido neste sábado (12) a uma nova cirurgia no cotovelo direito no Hospital Santa Corona, em Pietra Ligure, próximo a Gênova. O procedimento foi realizado com sucesso. O polonês está internado desde o dia 6 de fevereiro, quando sofreu um grave acidente durante a disputa de um rali na Itália.

Segundo o último boletim, a intervenção foi dirigida pelo médico Luigi Celli, que se deslocou até o hospital apenas para a operação, que teve duração de três horas.

A cirurgia também teve a participação do doutor Francesco Lanza, médico do Hospital Santa Corona que já tinha operado o piloto da Lotus Renault em outras ocasiões.

Desde o mês passado, o piloto já havia sido submetido a outras três operações. A primeira foi na mão direita, no mesmo dia da batida. A segunda foi realizada no pé, no ombro e na parte anterior do cotovelo e a terceira foi feita na parte posterior desse mesmo cotovelo.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: