15 de março de 2011

Horner desmente interesse da Red Bull em Hamilton

Dirigente elogia o inglês, mas afirma que está contente com a sua atual dupla

Christian Horner não confirmou que a Red Bull estaria planejando a contratação de Lewis Hamilton em um futuro próximo.

A imprensa inglesa começou a cogitar nos últimos dias uma possível transferência do piloto para o time austríaco alegando que ele estaria insatisfeito com o desempenho da McLaren.

A teoria ganhou força na última segunda-feira quando Hamilton anunciou a contratação da empresa "XIX Management" do renomado empresário britânico Simon Fuller para agenciar a sua carreira, o que seria uma indicação de que ele estaria pensando em novos rumos para o seu futuro.

Em entrevista à agência de notícias "Press Association", Horner elogiou o piloto da McLaren, mas disse que não está pensando em uma mudança no momento.

"Lewis é um ótimo piloto, um campeão mundial e um dos melhores que existem. Você pode achar que ele não está contente se ele tiver outro ano difícil, mas isso não quer dizer que estamos o procurando", afirmou o dirigente.

O representante da Red Bull ainda afirmou que está contente com a sua atual dupla, formada por Sebastian Vettel, que renovou seu contrato com a equipe até 2014, e Mark Webber, que tem compromisso apenas até o final do ano. O acordo de Hamilton com a McLaren termina no fim de 2012.


Fonte: Tazio

Sem comentários: