4 de março de 2011

Massa e Domenicali participam de evento na Arábia Saudita

Brasileiro deu voltas com convidados a bordo de um F430 Challenge em circuito

Nesta quinta-feira, Felipe Massa participou de um evento promocional da Philip Morris, dona da marca Marlboro, no circuito de Reem, próximo a Riad, capital da Arábia Saudita.

O brasileiro foi a principal atração do evento, que incluiu voltas com cerca de 40 convidados a bordo de um F430 Challenge pela pista de quase quatro quilômetros.

"É sempre legal visitar um lugar novo e eu só lamento não poder ficar mais tempo aqui", declarou o brasileiro. "A pista é muito interessante e divertida, então eu espero ter mais oportunidades para guiar aqui. No momento, nosso trabalho na preparação para o início do Mundial está intenso, então tenho que retornar à base logo."

Também presente no evento, Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, acrescentou: "Eventos e lugares como esses são importantes para impulsionar o automobilismo em países onde a tradição é muito recente. Para Ferrari, o Oriente Médio é um mercado muito importante que olhamos com muita atenção", concluiu o dirigente da Ferrari, equipe que possui patrocínio de empresas de Abu Dhabi.


Fonte: Tazio

Sem comentários: