10 de março de 2011

Hamilton afirma que, no momento, não tem carro para vencer Mundial

Quarto colocado no treino desta quarta (9), em Barcelona, Lewis Hamilton admitiu que o MP4-26 está abaixo do nível dos rivais

Lewis Hamilton foi bem realista ao comentar o desempenho da McLaren até o momento na pré-temporada. Depois de fazer o quarto tempo na sessão desta quarta-feira (9), em Barcelona, a 1s de Sebastian Vettel, o inglês reconheceu que ainda não tem em mãos um carro vencedor.

“Se eu acredito que tenho um carro para vencer o Mundial neste momento? Não, eu não acredito”, declarou Hamilton, sem hesitar. “Mas isso não quer dizer que ele não será um carro vencedor do Mundial”, acrescentou, frisando o trabalho a longo prazo da equipe inglesa, que deve trazer melhorias ao longo da temporada.

“Assim como hoje, com as melhoras que tivemos, é algo que pode crescer e ficar melhor. Então, conforme caminhamos na direção certa com o desenvolvimento e novas coisas começarem a surgir com o início das corridas, estaremos aptos para chegar perto e brigar pelas vitórias. Se conseguirmos alguns pontos nas primeiras corridas, não ficaremos milhas atrás”, admitiu o campeão de 2008.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: