3 de março de 2011

Glock recebe alta de hospital e brinca: "Sem apêndice, serei mais rápido"

Timo Glock deixou o hospital onde estava internado na Suíça para ser submetido à cirurgia de remoção do apêndice, após sofrer uma crise súbita de apendicite. O germânico seguirá o processo de recuperação em sua residência

Após ter sido submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice depois de sofrer uma crise súbita de apendicite, Timo Glock recebeu alta e deixou o hospital onde estava internado, na Suíça, e deu sequência à recuperação física em sua residência no mesmo país. Animado com a operação bem-sucedida, o germânico esbanjou bom humor. “Sem o apêndice, certamente serei mais rápido”, brincou.

Embora a cúpula da Marussia Virgin ainda não tenha oficializado a ausência do piloto alemão dos testes da pré-temporada em Barcelona, John Booth afirmou no início da semana que é improvável que Glock esteja disponível para participar das atividades da equipe anglo-russa no circuito da Catalunha, o que significa que Jérôme D’Ambrosio deverá testar nos quatro dias.

“Estou muito feliz quanto à maneira como a operação aconteceu e quanto à minha rápida recuperação”, declarou Timo, admitindo deverá ficar de fora da última bateria de testes de inverno na Espanha na próxima semana.

“É uma pena, provavelmente eu vou perder os testes em Barcelona. Mas os caras na Austrália terão de prestar atenção: sem o apêndice, certamente serei mais rápido. Quer dizer, deverei pesar menos alguns gramas, pelo menos”, concluiu Glock.

Font: Warm Up

Sem comentários: