Norbert Haug deixou para trás uma oportunidade para claramente descartar as especulações que Michael Schumacher deve fazer um retorno sensacional integralmente a Formula 1.
Entre especulações intensas de que o alemão de 41 anos se juntaria a Nico Rosberg para formar uma dupla totalmente alemã para 2010 na Mercedes GP, o diretor de marcas e esportes disse: "Vocês podem se surpreender.
"Tenho certeza que você e seus leitores vão gostar da nossa escolha," disse Haug ao jornal alemão Bild am Sonntag.
Quando perguntado especificamente sobre os boatos d Schumacher, ele adicionou: "Sempre houve especulações neste esporte, especialmente quando alguns cockpits não estão definidos.
"E existem sonhos, e isto é uma coisa boa. Torna-los realidade é outro departamento."
Quando informado pelo jornal dominical que os fãs alemães estão esperando um supertime alemão, Haug adicionou: "Vocês parecem saber mais do que eu. E com todo o respeito, acho que não."
Haug também foi questionado sobre boatos ligando Adrian Sutil com a vaga na Mercedes, ao qual respondeu: "Temos acordos de confidencialidade com todos os pilotos que estamos conversando."
Também no domingo, o chefe executivo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone minimizou o prospecto de um retorno para Schumacher, o piloto mais bem sucedido da história do esporte.
"É muito improvável," ele disse no programa de rádio da BBC Five Live's Sportsweek. "Não vejo porque ele deveria (retornar) e eu não ouvi nada sobre isso.
"Eu duvidaria muito," adicionou o executivo de 79 anos.
A porta-voz oficial de Schumacher, Sabine Kehm, disse: "Não existem negociações."
Fonte: Motorsport
Tradução: Fran
22 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu espero gostar dessa escolha também.
x2!!!
Enviar um comentário