25 de novembro de 2009

Revista afirma que Raikkonen tem pré-contrato com Red Bull para 2011


Mais do mesmo...

Piloto finlandês vai assumir vaga de Mark Webber ao lado de Sebastian Vettel após um ano competindo no WRC

O ano sabático de Kimi Raikkonen da F1 deve acontecer com o finlandês já garantido para retornar em 2011. Pelo menos, é o que garante a versão portuguesa da revista "Autosport": nesta terça-feira (24), a publicação revelou que o campeão de 2007 já tem assinado um pré-contrato com a Red Bull, assinado após as negociações com a McLaren para o ano que vem terem falhado. Kimi deve assumir a vaga de Mark Webber e ser companheiro de Sebastian Vettel.

De acordo com a "Autosport" lusitana, fontes próximas ao nórdico afirmaram que ele deve disputar o WRC em 2010 pela equipe oficial da Citroën, mantendo-se ativo em competições, mas já programando o retorno à F1 com a escuderia vice-campeã da última temporada. Raikkonen já tem um contrato de publicidade vigente com a Red Bull — que também patrocina o time da montadora francesa no Mundial de Rali.

Webber renovou seu contrato com a Red Bull, com quem tem participado do Mundial de Pilotos desde 2007, até o final do próximo ano em julho. O australiano venceu suas primeiras corridas na categoria em 2009 e terminou o campeonato na quarta colocação.

Fonte: IG

Sem comentários: