4 de novembro de 2009

Pai de Hamilton não vê problemas em poder ter Räikkönen na McLaren

Pai do piloto inglês Lewis Hamilton e figura sempre presente nas corridas de Fórmula 1, o inglês Anthony Hamilton descartou uma negativa de seu filho em correr ao lado do finlandês Kimi Räikkönen pela McLaren na próxima temporada.

Anthony disse não ter força para brecar qualquer possibilidade de o campeão mundial de 2007 correr ao lado de Lewis Hamilton, no que seria o retorno de Räikkönen para a McLaren depois de sua passagem pela Ferrari entre 2007 e 2009, onde substituiu o alemão heptacampeão mundial Michael Schumacher e correu ao lado do brasileiro Felipe Massa.

"Primeiro, quero dizer que tanto Lewis quanto eu não temos qualquer influência na decisão. Mas se fosse decidir entre Kimi e Heikki (Kovalainen), eu escolheria Kimi. Nunca tive nada contra Heikki. Nós sempre gostamos dele, ele é um grande companheiro de equipe e faz um bom trabalho", comentou Anthony Hamilton ao jornal finlandês Turun Sanomat.

Nas últimas semanas, após ter confirmado o seu desligamento da Ferrari devido à contratação do espanhol Fernando Alonso, Kimi Räikkönen deixou claro que a sua única opção para permanecer na Fórmula 1 seria uma equipe que lhe desse a chance de seguir disputando títulos e esta seria a McLaren, que não vai manter Heikki Kovalainen como piloto titular.

"Kimi é um cara legal. Eu acho que é o principal candidato e o melhor piloto para estar ao lado de Lewis na equipe. Um impulsionaria o outro", avaliou o pai do campeão mundial de 2008 Lewis Hamilton.



Fonte: Uol Esporte


Sinal "vermelho "para Kimi Räikkönen na McLaren!!!!!


Go Kimi!!!!!

Sem comentários: