Anthony disse não ter força para brecar qualquer possibilidade de o campeão mundial de 2007 correr ao lado de Lewis Hamilton, no que seria o retorno de Räikkönen para a McLaren depois de sua passagem pela Ferrari entre 2007 e 2009, onde substituiu o alemão heptacampeão mundial Michael Schumacher e correu ao lado do brasileiro Felipe Massa.
"Primeiro, quero dizer que tanto Lewis quanto eu não temos qualquer influência na decisão. Mas se fosse decidir entre Kimi e Heikki (Kovalainen), eu escolheria Kimi. Nunca tive nada contra Heikki. Nós sempre gostamos dele, ele é um grande companheiro de equipe e faz um bom trabalho", comentou Anthony Hamilton ao jornal finlandês Turun Sanomat.
Nas últimas semanas, após ter confirmado o seu desligamento da Ferrari devido à contratação do espanhol Fernando Alonso, Kimi Räikkönen deixou claro que a sua única opção para permanecer na Fórmula 1 seria uma equipe que lhe desse a chance de seguir disputando títulos e esta seria a McLaren, que não vai manter Heikki Kovalainen como piloto titular.
"Kimi é um cara legal. Eu acho que é o principal candidato e o melhor piloto para estar ao lado de Lewis na equipe. Um impulsionaria o outro", avaliou o pai do campeão mundial de 2008 Lewis Hamilton.
Fonte: Uol Esporte
Sinal "vermelho "para Kimi Räikkönen na McLaren!!!!!
Go Kimi!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário