3 de novembro de 2009

Brawn descarta contratar Räikkönen: "é muito caro"





Ross Brawn, proprietário da equipe Brawn GP, afirmou que não pretende contratar Kimi Raikkonen para defender sua equipe na temporada 2010 de Fórmula 1.


"É muito caro. Seu empresário negocia como se ele não tivesse recebido nenhuma compensação financeira por ter deixado a Ferrari", disse Brawn, se referindo à especulação de que o finlandês teria recebido 25 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) da escuderia italiana por ter sido dispensado da equipe.


A imprensa finlandesa tem afirmado nos últimos dias que o empresário de Kimi Raikkonen tem em mãos uma proposta da McLaren, já definindo os últimos detalhes do contrato, como a possibilidade de Kimi disputar ralis.


"Apesar de ter opções, quero ficar na Fórmula 1. Mas tudo tem que ser perfeito. Não tenho motivos para assinar um contrato que não me deixe 100% satisfeito", afirmou o piloto, campeão mundial de 2007.


A possibilidade de contratar Raikkonen surgiu após a dificuldade de renovação do contrato de Jenson Button, que, depois de conquistar o título da temporada 2009, pede um grande aumento de salário.


Fonte: Terra

Sem comentários: