30 de novembro de 2009

Kimi Räikkönen é convidado para uma festa misteriosa!


De acordo com a revista Seiska, Kimi Räikkönen foi convidado para uma festa em Helsinki em fevereiro chamada "olhos bem fechados". Sobre o que é e quem está na lista de convidados?

A festa é um mistério há muitos anos porque todos os convidados tem que assinar um voto de silêncio que eles não podem revelar nada que aconteça durante a festa.

Os convidados vão usar máscaras para que as pessoas possamm manter suas identidades em segredo durante a festa.

Seiska contatou o anfitrião da festa que não quis revelar sua identidade, utilizando o codinome Fidelio.

Como são as festas "olhos bem fechados"?

"Ano que vem organizaremos nosso 5º baile de máscaras "olhos bem fechados". Apenas 333 pessoas cuidadosamente selecionadas são convidadas e devem assinar o voto de silêncio. É proibido trazer câmeras ou celulares para a festa e o lugar da festa é revelado aos convidados na manhã anterior por uma mensagem de texto," conta Fidelio.

De acordo com os organizadores que querem permanecer anônimos, apenas poucos selecionados figuram na lista de convidados, mas pessoas normais tem uma chance de estar na festa com os ousados e os belos.

"Não é uma festa só para celebridades apesar de alguns dos convidados serem jogadores de hockey, rainhas da beleza, políticos e pessoas importantes. Todo ano uma pessoa normal consegue uma chance utilizando um pouco de criatividade para conseguir um convite para a festa. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.baila.us," diz Fidelio.
Fidelio revela que Kimi Räikkönen foi convidado para a festa.

"Mandamos o convite mas isso não significa nada. Os convidados homens devem usar suas máscaras até a meia noite e meia mas ninguém tem que se revelar a não ser que queiram. Como os convidados usam máscaras e assinam o voto de silêncio ninguém necessariamente vai descobrir se a estrela da Fórmula 1 esteve ou não na festa," diz Fidelio.

Fonte: Seiska.fi

Tradução Inglês: Nicole (Facebook)

Tradução Português: Fran

Aqui entre nós, mesmo que ele for à festa como vamos saber???? Ela é misteriosa!!!!!!!!!


Sem comentários: