29 de novembro de 2009

Whitmarsh: "Rivalidade será positiva para a equipe"

"A única instrução que pilotos receberão é a de se respeitarem mutuamente na pista", diz

Martin Whitmarsh, chefe da equipe McLaren, disse não estar preocupado com possíveis desentendimentos entre o atual campeão Jenson Button e o campeão de 2008, Lewis Hamilton. Para o dirigente, a possível rivalidade entre os dois só servirá para aumentar a qualidade do time.

"Estamos muito confiantes de que, como uma equipe, possamos administrar as necessidades e expectativas de nossos pilotos", disse Whitmarsh ao jornal "The Independent".


"Lewis e Jenson são dois campeões, eles sabem o que precisam fazer para vencer e tenho certeza de que ambos estarão motivados para acelerar ao máximo e conseguir ótimos resultados. É meu trabalho incentivar esta competitividade para o bem da equipe."


"Algumas equipes encontram problemas com isso [rivalidade], mas não estamos preocupados, porque este é um problema muito bom de se ter. Temos dois pilotos competitivos, mas que entendem o benefício de um trabalho em equipe", completou.


Em 2007, o time de Woking enfrentou problemas de relacionamento com sua dupla, formada por Hamilton e pelo bicampeão Fernando Alonso. Entretanto, para Whitmarsh, isto não acontecerá novamente.


"Meu trabalho é administrar os instintos dos pilotos, que estão lá para correr um contra o outro. A única instrução que receberão é a de se respeitarem mutuamente na pista. Mas é isso. Além deste aspecto, eles estão livres para correr", afirmou.


Fonte: Tazio


2 comentários:

Carol♥ disse...

Meninas! Participem do Fã do Mês:

http://welovekimi.blogspot.com/2009/11/fa-do-mes.html

Anelise disse...

Valeu pelo convite Carol!!!!!!!!!!