13 de outubro de 2011
Vettel se ofereceu para pagar por asa nova em Suzuka
Sebastian Vettel se ofereceu para pagar pelo envio de uma nova asa dianteira da fábrica da Red Bull para o Japão no último fim de semana.
A equipe viajou para o Japão com apenas duas versões da nova asa; uma para Vettel e outra para o carro de seu companheiro Mark Webber. O alemão danificou a sua em um acidente na sexta-feira de manhã.
Mas por ter sido um erro de pilotagem, e não da equipe, o chefe Christian Horner nunca considerou a possibilidade de tirar a asa de Webber, apesar do fato de que Vettel estava muito perto de garantir o campeonato mundial. A nova asa chegou a Suzuka apenas 20 minutos antes da classificação.
Niki Lauda revelou na emissora austríaca Servus TV nesta semana que Vettel se ofereceu para pagar pelo transporte, envolvendo aviões privados bastante caros.
"Isso me surpreendeu, e mostra o tipo de harmonia que eles têm no momento", disse o austríaco. "Como piloto, eu nunca teria pensado em pagar por um voo. Mas ele foi o responsável, então disse que assumiria os custos extras. Isso é parte do que torna a equipe tão bem sucedida".
Fonte: AutoRacing
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário