11 de outubro de 2011

Hamilton nega que má fase tenha conexão com novo empresário

Lewis Hamilton afirmou que não há uma resposta para a sua má fase. O inglês, assim, negou que seu novo empresário, Simon Fuller, esteja prejudicando sua carreira

Lewis Hamilton está decidido a mostrar que a sua má fase na F1 não tem a ver com o fato de ser empresariado por Simon Fuller, dono da XIX Entertainment, empresa que cuida das carreiras de artistas e esportistas de destaque.

Em entrevista a jornalistas ingleses, o piloto da McLaren negou que a atuação de Fuller esteja influenciando seu rendimento nas pistas. "Acho que não. Todos vocês estão tentando vir com soluções para o fato de eu não estar indo bem. Não há solução, não há resposta para isso", disse.

"Não sei qual é a resposta, então eu gostaria se vocês não tirassem conclusões precipitadas. Não sei qual é a resposta. Só não tenho sido rápido o suficiente", acrescentou o inglês.

Hamilton afirmou também que, no GP do Japão, sofreu com problemas alheios à sua capacidade de ser rápido. "Eu fui rápido na classificação, só não fui na corrida. Os pneus não duraram e, ao longo da corrida, tive dificuldades com as saídas de frente. Embora eles tenham posto uma nova asa, ainda estava saindo de frente, então, estava difícil manter o ritmo dos caras que estavam à frente."

Recentemente, o pai e ex-empresário de Lewis, Anthony, retirou as críticas que havia feito à empresa que agencia a carreira do filho. No GP do Japão, Hamilton cometeu um erro e tocou a lateral do carro de Felipe Massa, em mais um dos incidentes envolvendo os dois pilotos neste ano.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: