17 de outubro de 2011
Hamilton desmente rumores de briga com a McLaren
O segundo lugar melhorou o humor de Lewis Hamilton na Coreia, mas não muito. O campeão mundial de 2008 estava estranhamente infeliz antes de largar na pole no GP de domingo, mas pelo menos conseguiu sorrir um pouco após terminar a corrida atrás de Sebastian Vettel.
Entretanto, seu humor havia provocado especulações extravagantes, incluindo que ele teria rompido com sua namorada, se juntado à religião das celebridades Cientologia ou tido uma grande briga com seus chefes da McLaren.
Sobre a última teoria, Hamilton disse aos repórteres: "Quem quer que tenha escrito isso, é uma grande besteira; estou muito feliz".
Mas ele também admitiu que um único segundo lugar não vai reverter completamente sua tristeza após o que ele chama de "pior ano" de sua carreira. "Então, se você espera que eu esteja eufórico depois de uma corrida como esta, não é o que você vai ouvir".
Nesta segunda-feira, os tablóides britânicos Mirror e Daily Mail relataram que Hamilton estaria prestes a romper com sua namorada Nicole Scherzinger. Mas o britânico indicou no domingo que são as publicações especializadas em automobilismo que mais o preocupam.
"O tempo vai dizer", afirmou Hamilton ao ser questionado se sua performance o havia "redimido" após uma sequência de corridas ruins. "Depende do que vocês escrevem, de como as pessoas percebem a corrida, de como está minha atitude, de como me comportei. Tenho certeza que marquei alguns pontos".
"O importante são as histórias positivas, os fãs positivos, subir ao pódio sorrindo. É essa energia que você recebe que fica com você até a próxima corrida, e então você faz isso novamente".
Fonte: AutoRacing
Marcadores:
Briga,
Lewis Hamilton,
mclaren,
Nicole Scherzinger,
Rumor
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário