16 de outubro de 2011

De volta ao pódio, Hamilton diz que nunca questionou próprio talento

Lewis Hamilton afirmou que, durante má fase, jamais questionou suas capacidades. Na Coreia do Sul, neste domingo (16), o inglês voltou ao pódio depois de cinco corridas

Segundo colocado no GP da Coreia do Sul, Lewis Hamilton afirmou, sem hesitar, que nunca questionou seu talento, apesar da má fase que atravessou quase todo 2011. O inglês não subia ao pódio desde o GP da Alemanha, em que venceu.

"Nunca questionei minha confiança em mim. Não é algo que precisa ser feito. Eu conquistei a confiança da equipe, então tinha de me manter fora de problemas, fora da sala dos comissários, manter a concentração e obter melhores resultados", afirmou Hamilton, que largou na pole-position, segurou a colocação na largada, mas foi ultrapassado por Sebastian Vettel ainda na primeira volta.

Lewis disse que a dirigibilidade da McLaren deixou a desejar na corrida. "Foi ok. Não foi tão ruim. Mark pilotou muito bem ao longo da corrida. E meus parabéns a Seb. Eles foram imensamente rápidos ao longo do fim de semana e, na corrida, era muito difícil alcançar Seb e ultrapassá-lo. Na corrida, tive dificuldades. Meus pneus travavam em todo lugar e eu estava lutando contra as saídas de frente", falou.

"Mas foi um bom fim de semana para mim, comparado com o que tive no passado. Então, estou feliz", encerrou o britânico, que diminuiu em seis pontos a diferença em relação ao companheiro, Jenson Button, vice-líder do campeonato com 222 pontos. Lewis tem 196.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: