15 de outubro de 2011

Hamilton comemora pole na Coreia, mas pondera: "Importante é amanhã"

Lewis Hamilton festejou a sua 19ª pole na F1, mas mostrou cautela por saber que só a corrida interessa na busca pela terceira vitória nesta temporada 2011

Depois de mais de um ano sem fazer uma pole, Lewis Hamilton conseguiu a 19ª de sua carreira, depois de superar Sebastian Vettel no treino classificatório para o GP da Coreia do Sul. O inglês disse estar muito contente por acabar com a soberania da Red Bull em 2011, mas manteve a cautela e salientou que só o domingo interessa.

"Estou feliz. Estou muito feliz. Estou feliz por estar aqui e muito orgulhoso do que a equipe pôde atingir ao longo das últimas corridas, com Jenson vencendo a última corrida, nós dois largando nas primeiras filas e colocando a McLaren como a única equipe a competir com a Red Bull. Estou muito feliz, mas é o amanhã que conta", afirmou.

Reconhecendo que esta pole é o primeiro momento positivo em meio a tantos problemas nos quais se envolveu nesta temporada, Hamilton disse que espera devolver à McLaren o esforço que rendeu um carro tão competitivo em Yeongam.

"É provavelmente um dos primeiros momentos positivos que tive em algum tempo, então voltar à pole traz um ótimo sentimento, claro. Mas amanhã é que é o dia mais importante. Tivemos algumas corridas difíceis no passado, então, espero que eu consiga me redimir amanhã, conseguindo muitos pontos para a equipe, pois eles trabalharam forte. Espero que eu e Jenson possamos recompensá-los", encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: