14 de outubro de 2011

Mais rápido sob chuva, Hamilton prevê melhora do tempo em Yeongam

Lewis Hamilton foi o mais rápido desta sexta-feira (14) em Yeongam. O inglês minimizou a importância das sessões do dia, disputadas com a pista molhada, visto que há promessas que o clima melhore para sábado e domingo

Lewis Hamilton fez o melhor tempo dos treinos livres desta sexta-feira (14) no circuito de Yeongam. O inglês alcançou a marca de 1min50s828 no início da segunda sessão, enquanto ainda utilizava pneus intermediários. O inglês, que recentemente recebeu muitas críticas por seu comportamento mais perigoso em pista, se mostrou bastante satisfeito com o resultado do dia.

“Os tempos de hoje não são exatamente relevantes em relação ao ritmo e ao acerto do carro, particularmente pelo fato de que o clima irá melhorar para os próximos dois dias”, avaliou Hamilton. “Mesmo assim, se chover no domingo eu acredito que estamos em uma boa posição”, continuou.

“Seria incrível conquistar a pole-position aqui”, afirmou o inglês. “É difícil lidar com os tempos cronometrados e estava impossível completar uma volta rápida com os pneus lisos. Mesmo assim, acho que fomos rápidos, o carro está bem e Jenson Button mostrou que podemos ser muito competitivos”, explicou. “Não há dúvidas de que seremos capazes de desafiar a Red Bull na classificação”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: