27 de outubro de 2011

Hamilton admite fim do namoro e diz: "Estou tentando focar no trabalho"

Na Índia, Lewis Hamilton admitiu que seu relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger chegou ao fim. Piloto da McLaren disse que tem passado por momentos difíceis, mas afirmou que tenta se manter focado no trabalho

Lewis Hamilton admitiu nesta quinta-feira (27) que seu relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger chegou ao fim. O piloto da McLaren disse que tem passado por momentos difíceis, mas que tenta ficar focado em seu trabalho.

“Estou tentando olhar para frente. Temos boas corridas pela frente, então estou tentando manter minha mente focada no trabalho”, afirmou. “Nunca é fácil passar por tempos difíceis. Esses momentos chegam para te testar e ver como você se sai”, continuou.

O fim do relacionamento do piloto com a ex-líder das Pussycat Dolls era apontado como um dos motivos para o desempenho abaixo do esperado apresentado pelo britânico.

“Tenho minha família me ajudando, então me sinto bem”, disse o companheiro de Jenson Button. “Pelo menos somos amigos e podemos seguir em frente”, encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: