Inglês forçou ultrapassagem em cima do brasileiro na volta de abertura do Q3
Felipe Massa ficou irritado com a pressa de Lewis Hamilton em tentar ultrapassá-lo na volta de saída dos boxes para o Q3 no treino classificatório para o GP de Cingapura. O brasileiro não entendeu porque o piloto da McLaren executou manobras arriscadas naquele momento do treino e foi duro nas críticas ao inglês, que tem mostrado afobação em diversos momentos da temporada.
- Honestamente, eu não entendi porque ele quis passar a todo custo. Estávamos todos em linha em nossa volta de saída dos boxes e ele não tinha nada a ganhar agindo daquele jeito. Ele estava tentando... Eu não sei. Colocar-se em uma situação de poder bater em alguém na volta de saída dos boxes? E cometer outro erro? Eu acho que ele não usou a cabeça novamente - reclamou.
Perguntado se o incidente atrapalhou seu desempenho na superpole, Massa respondeu que sim, mas disse que o maior prejudicado foi o próprio Hamilton.
- Sim, (atrapalhou) um pouco, mas de qualquer forma, tenho certeza que ele não preparou a volta bem. Para ser sincero, não entendi. Vocês tem que perguntar para ele, porque ele pensa diferente da direção correta.
Massa não ficou satisfeito com o sexto lugar obtido no qualifying. Entretanto, o brasileiro acredita em um melhor desempenho do carro da Ferrari neste domingo e aposta que uma boa estratégia será vital para conseguir um bom resultado na corrida noturna.
- Sexto, definitivamente, não é o resultado que nós estávamos almejando, mas precisamos aceitar isso. Acredito que, como nunca, acertar a estratégia será a chave para fazer uma boa corrida. Nós estamos certamente mais competitivos aqui do que em Monza - completou.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
24 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário