27 de setembro de 2011

Fotos: Hamilton pilota McLaren em cidade indiana a um mês de corrida no país

A pouco mais de um mês do GP da Índia, Lewis Hamilton pilotou o modelo de 2008 da McLaren com o qual ganhou seu título pela ruas da cidade de Bangalore

Lewis Hamilton participou de um evento promocional do GP da Índia nesta terça-feira (27). O inglês pilotou o modelo MP4-23 da McLaren com o qual foi campeão mundial em 2008 – pelas ruas da cidade indiana de Bangalore. Mais de 40 mil pessoas se reuniram em torno do traçado provisório para assistir a demonstração.







“É incrível”, celebrou o piloto. “Visitei a Índia muitas vezes nos últimos anos, mas nunca foi tão emocionante estar aqui quanto agora. O primeiro GP da Índia vai ocorrer em apenas algumas semanas e você já consegue sentir toda a paixão e a expectativa das pessoas crescendo”, continuou. A corrida no circuito de Buddh está marcada para o dia 30 de outubro.

“Não há forma melhor de sentir o que é a F1 do que vê-la de perto, então acho que o evento de hoje foi um grande sucesso”, afirmou Hamilton. “A prova do mês que vem será um momento fantástico para nosso esporte, mas também para a nação indiana, que é incrivelmente apaixonada por esportes”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: