Steve Robertson, agente de Kimi Räikkönen, negou que a dupla esteja negociando o retorno do finlandês à F1 pela Williams
Steve Robertson, agente de Kimi Räikkönen, negou que o retorno do finlandês à F1 esteja sendo negociado. O campeão de 2007 fez uma visita à fábrica da Williams há duas semanas e levantou rumores de que o ex-piloto da Ferrari assumiria a vaga de Rubens Barrichello ao lado de Pastor Maldonado na temporada 2012.
“No fim das contas as pessoas sabem que o Kimi visitou a Williams, mas não há mais nada para dizer”, afirmou Robertson ao site ‘GPUpdate.net’. “Não tem mais nada para dizer”, reforçou.
Räikkönen conquistou o título da F1 em 2007 pela Ferrari e após um terceiro em 2008 e um sexto em 2009, se mudou para o WRC, encerrando sua passagem pela principal categoria do esporte a motor.
Questionado sobre existência de uma negociação para o retorno de Räikkönen à F1, Robertson garantiu: “Não”. O agente explicou que a dupla irá se pronunciar sobre o futuro do finlandês no esporte quando achar apropriado.
Fonte: Grande Prêmio
26 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário