
O evento fez parte da excursão que a Red Bull fez aos Estados Unidos visando promover a categoria na América do Norte. Além da ida à Califórnia, o time também fez uma exibição em Austin, cidade-sede do GP no país em 2012.
O teste foi realizado na segunda-feira da semana passada (15), mas só foi divulgado oito dias depois. Em sete horas de sessão, o ator percorreu 24 voltas em Willow Springs e atingiu como velocidade máxima 291 km/h. Antes, em um carro de passeio, Tom andou ao lado de Coulthard para se familiarizar com o circuito californiano.
Já com o RB6, o escocês completou algumas voltas antes de entregar a condução do bólido a Cruise, que teve os dados de telemetria comparados com os do veterano, que hoje milita no DTM. A evolução dos tempos de volta de Tom, da primeira até à última, foi de 11s.
Cruise, que ficou conhecido, entre tantos outros filmes, por sua atuação em ‘Dias de Trovão’, que teve a Nascar como tema, impressionou Coulthard. “Tom realmente sabe o que faz. Fiquei surpreso ao ver o quão rápido ele pegou a mão do carro e se mostrou talentoso. Sua habilidade é incrível, considerando a complexidade em se guiar um F1. Ele é um cara que também faz coisas impressionantes na vida real. Ele me impressionou”, afirmou o escocês.
Fonte: Warm Up
Sem comentários:
Enviar um comentário