8 de novembro de 2011

Massa celebra "total apoio" da Ferrari para temporada de 2012

Feliz por ter o apoio da Ferrari, Felipe Massa disse que o foco da equipe para 2012 é mostrar um desempenho competitivo desde a primeira corrida

Sem se sentir ameaçado por uma eventual substituição, Felipe Massa se disse feliz por contar com "total apoio" da Ferrari. Para o brasileiro, 2012 será um ano muito importante para o time e também para ele, já que o campeonato deste ano não viu os resultados esperados pela escuderia italiana.

"Do meu ponto de vista, é importante que eu tenha todo o apoio da equipe por trás de mim, o que é sempre muito positivo", declarou Massa. De acordo com o brasileiro, o foco da Ferrari hoje é ser competitiva desde a primeira corrida de 2012. "Ano que vem devemos ter uma temporada melhor que esta", disse.

O piloto ainda fez questão de rechaçar os boatos de que poderia deixar o time em 2012. "Claro que eu estou ciente do que o presidente [Luca di] Montezemolo e [Stefano] Domenicali falaram sobre mim, deixando claro mais uma vez que eu definitivamente vou correr pela equipe na próxima temporada", reafirmou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: