9 de novembro de 2011

Alonso admite desconforto em voltar a Abu Dhabi após derrota em 2010

Depois de perder o título da temporada passada para Sebastian Vettel no circuito de Marina de Yas, Fernando Alonso se disse desconfortável e retornar a Abu Dhabi. O espanhol afirmou, no entanto, que é preciso pensar no presente e olhar para frente

Fernando Alonso não guarda boas lembranças do circuito de Marina de Yas, em Abu Dhabi, onde a F1 desembarca neste final de semana. Após perder o título mundial no ano passado na pista árabe para Sebastian Vettel, o espanhol se disse desconfortável em voltar ao autódromo. Na ocasião, o piloto da Ferrari liderava o campeonato e só precisava chegar entre os quatro primeiros para ser campeão. Fernando completou a prova em sétimo.

"Tenho certeza que a pergunta mais frequente da imprensa amanhã vai ser sobre o meu retorno ao circuito de Marina de Yas depois da corrida do ano passado", escreveu o piloto no site da Ferrari. "Não seria honesto dizer que não vou me sentir um pouco desconfortável pensando nisso amanhã de manhã, quando eu chegar ao paddock pela primeira vez", completou.

No entanto, o espanhol afirma que prefere pensar no agora. "O sentimento vai desaparecer e deixar espaço para o presente, que é ir bem no próximo fim de semana e no futuro aprender tanto quanto for possível com a próxima temporada em mente", discorreu, acrescentando que, no esporte, é preciso olhar sempre para frente.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: