A desconfiança irá mover o campeão, pelo menos de acordo com a opinião do dono da Renault-Lotus, Gerard Lopez. Para o dirigente, os questionamentos sobre o rendimento de Kimi Raikkonen no retorno do finlandês à Fórmula 1 serão canalizados pelo piloto, que correrá pela escuderia em 2012, como combustível para render ainda mais nas pistas.
- Kimi provou no passo que está entre os mais rápidos e, em termos de idade, ainda está no auge. Em termos de motivação, pelo que vi e falei com ele, está empolgado como sempre. E quanto mais o questionarem, melhor, porque irá aumentar a motivação dele ainda mais para provar o quanto os críticos estão errados – disse Lopez.
Esta semana, até o bicampeão Sebastian Vettel, amigo pessoal de Raikkonen, disse que o vencedor do Mundial de Pilotos de 2007 precisará de tempo para se readaptar à F-1. Fora da categoria desde 2009, o finlandês se disse tranquilo quanto aos comentários vinculados pela mídia.
- A verdade é que não tenho lido muito os jornais ultimamente, mas toda esta excitação é normal, não? Não põe nenhuma pressão extra sobre mim. Sempre tento fazer o meu melhor, então não me ponho sob pressão. Vai ser excitante, mas sem pressão. Vamos ver no que vai dar – disse o piloto.
Fonte: Globoesporte.com
Sem comentários:
Enviar um comentário