Após conhecer Kimi Räikkönen na semana passada, Romain Grosjean afirmou que dupla compartilha a mesma filosofia e admitiu ansiedade para trabalhar com o campeão de 2007
Romain Grosjean conquistou uma vaga na Lotus para a temporada de 2012 da F1 e terá como companheiro Kimi Raikkonen, que volta à categoria após dois anos afastado. A dupla foi formalmente apresentada na semana passada e o francês afirmou que eles compartilham a mesma filosofia.
“Eu o conheci na semana passada e ele é um cara legal”, disse Grosjean. “Acho que temos mais ou menos a mesma filosofia. Nós dois queremos dar nosso melhor para conseguir bons resultados para o time no ano que vem e estou ansioso para trabalhar com ele”, admitiu.
Esta será a segunda passagem do piloto de 25 anos pelo time de Enstone. Em 2009 o francês não teve um bom desempenho após substituir Nelsinho Piquet e disputar sete corridas até o fim do campeonato.
“Vou treinar duro até o Natal e aí tirar alguns dias de férias para relaxar na praia e tomar um pouco de sol antes de janeiro”, concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
20 de dezembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário