5 de fevereiro de 2012

De volta à F1 em 2012, Räikkönen insiste que motivação está 100%

Kimi Räikkönen fez questão de rechaçar qualquer boato sobre a sua motivação para voltar à F1. O finlandês disse que isso nunca foi um problema para ele e que está feliz com sua pilotagem hoje

Kimi Räikkönen se diz muito motivado para a disputa de sua temporada de retorno à F1. O finlandês fez um comparativo com seu último ano na categoria, em 2009, e afirmou que algumas das melhores corridas de sua vida foram as de seu último campeonato, em 2009, quando guiava pela Ferrari, time pelo qual foi campeão do mundo dois anos antes. Kimi deixou a categoria para pilotar por dois anos no Mundial de Rali pela Citroën.

"Sempre há rumores sobre a minha motivação, escritos por pessoas que não me conhecem e que não fazem ideia do quanto a minha motivação está forte", garantiu Räikkönen. "Se eu não me sentisse motivado, eu pararia. A impressão que eu tenho é que provavelmente meu último ano na F1 foi o que eu tive as minhas melhores performances", relembrou Kimi.

O piloto fez questão de rechaçar as insinuações sobre sua vontade de correr novamente na F1. "Eu nunca tive nenhum problema com a minha motivação", enfatizou. "Acho que as pessoas esperam coisas de mim, mas eu sei que estou dando 100% e estou feliz com a minha pilotagem", assegurou. "Se esses aspectos, que são verdadeiros, não são suficientes, então [não sei o que] é suficiente", bradou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: