Em entrevista a um programa da TV inglesa, finlandês mostra cicatriz e admite que se feriu no acidente com um snowmobile em dezembro de 2011
Conhecido por gostar de esportes radicais e principalmente por falar o que pensa, Kimi Räikkönen revelou que realmente quebrou o punho pouco antes do Natal, durante uma brincadeira com uma moto de neve na Áustria. Durante uma participação no programa 'Top Gear', da TV inglesa, o finlandês mostrou ao apresentador Jeremy Clarkson uma grande cicatriz em seu pulso esquerdo, que o fez admitir a gravidade do acidente.
- Eu machuquei um pouco o punho, mas tinha um bom médico para corrigi-lo – disse, já desconversando.
Apesar da grande repercussão que o acidente causou na época, o piloto da Lotus insistiu que aquela foi "a menor e mais lenta queda" que já sofreu. Na ocasião, ele guiava um snowmobile, espécie de moto própria para superfícies cobertas de neve. Não se dando por satisfeito com a resposta, o apresentador quis saber mais sobre a lesão.
- Isso é uma grande cicatriz! Será que você quebrou o braço? – questionou Clarkson.
- Um pouco – confessou Räikkönen, sorrindo e sem jeito.
Aparentemente, o ferimento não causou problemas ao piloto de 32 anos, que já está completamente recuperado. Durante os testes de pré-temporada, ele marcou o melhor tempo dos treinos coletivos na pista de Barcelona, na Espanha. Campeão de 2007 pela Ferrari, o finlandês retorna à Fórmula 1 pela Lotus, após duas temporadas ausente.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
12 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário