28 de março de 2012

Hamilton admite decepção e afirma que McLaren precisa melhorar em ritmo de corrida

Desapontado, Lewis Hamilton afirmou que a McLaren precisa melhorar em ritmo de corrida, apesar da boa performance apresentada nos treinos classificatórios

Apesar do forte início de campeonato apresentado pela McLaren em 2012, Lewis Hamilton acredita que a equipe inglesa ainda precisa melhorar em algumas áreas. O britânico, que obteve a pole nas duas primeiras etapas da temporada, afirmou que a principal preocupação do time de Woking está no ritmo de corrida.

"Estamos realmente muito rápidos na classificação, mas precisamos ter esse mesmo desempenho na corrida", disse o piloto ao jornal inglês 'The Sun'. "Acho que ainda não somos velozes o suficiente", completou.

Para a corrida na China, a próxima do calendário e que acontece no dia 15 de abril, a McLaren já terá atualizações no MP4-27. "Teremos um novo pacote para Xangai. Mas também vou pressionar a equipe para termos mais atualizações e vamos tentar levar isso para a corrida", contou.

Hamilton ainda admitiu que está desapontando com os resultados das duas primeiras etapas do ano. "A coisa mais importante é que preciso ter ritmo de corrida", reiterou. "Falei com Fernando (Alonso) e com Sergio (Pérez) após a corrida em Sepang e eles me disseram que sofreram porque os carros estavam saindo muito de frente, mas o meu saía muito de traseira. Talvez, eu tenha optado por um acerto mais agressivo, por isso vou tentar mudar algumas coisas para as próximas provas", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: