17 de março de 2012

Hamilton mostra empolgação após pole-position e classifica dia como “fantástico” e “incrível”

Lewis Hamilton ficou empolgado após fazer a pole para a primeira corrida da temporada. O inglês chamou seu dia de "fantástico" e "incrível" após a dobradinha da McLaren neste sábado (17). O piloto disse, no entanto, que ainda há muito a ser feito para a corrida

Lewis Hamilton classificou o começo de sua temporada como "fantástico" e "incrível". O inglês fez o melhor tempo no treino oficial para o GP da Austrália neste sábado (17) e larga na pole-position na corrida que abre a temporada de 2012 da F1. A largada acontece às 3h deste domingo.

"É um sentimento fantástico estar aqui e começar tão bem. Esta é a minha primeira dobradinha em classificações com Jenson Button", disse Hamilton. "É fantástico começar a temporada desta maneira. Eu estou muito orgulhoso do time ter trabalhado tão duro, como sempre. Ver este resultado é ótimo", comemorou.

"É ótimo estar aqui de novo e é um incrível começo para a temporada. Amanhã é o dia mais importante e nós temos muito a fazer até lá", afirmou o campeão de 2008. "Um trabalho tremendo foi feito pelo time para chegarmos a este ponto. Eles tiveram anos difíceis, mas nunca desistiram", elogiou.

Mesmo com a McLaren tendo conseguido a dobradinha após ter mostrado um ritmo forte, Hamilton acredita que a briga pela vitória na corrida não será tarefa fácil. "Acho que vai ser incrivelmente difícil e intenso correr. Cuidar dos pneus será a chave, assim como ter uma boa largada e ver quais serão as estratégias", comentou. "Os times precisam estar de olho, assim como Jenson e eu", finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: