29 de outubro de 2009

"Única opção para ficar na F-1 é a McLaren", diz Kimi

Kimi Raikkonen disse nesta quinta-feira, em Abu Dhabi, que a única possibilidade real de permanecer na F-1 em 2010 é a McLaren.

Os rumores ligando um possível retorno do finlandês à equipe prateada no próximo ano surgiram há algumas semanas, mas Lewis Hamilton estaria tentando vetar a contratação do campeão mundial de 2007.

"Sequer discutimos sobre a Toyota", disse à emissora finlandesa MTV3. "Se eu quiser pilotar carros de F-1 em 2010, a McLaren é a única opção. Eu deverei saber qual é a situação nos próximos dias.

""Basicamente, tenho algumas opções diferentes. Vamos ver o que é melhor, de forma geral, e em seguida tomarei minha decisão. Eu posso fazer o que eu quiser, só preciso decidir", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: