7 de fevereiro de 2013

Kimi Räikkönen se divorcia de ex-modelo, afirma imprensa finlandesa



Após oito anos de casamento, o piloto finlandês Kimi Räikkönen, campeão do mundo em 2007, se divorciou de sua esposa Jenni Dahlman, de acordo com a imprensa do país nórdico.

"Estão em direções opostas", comentou o assistente pessoal de Räikkönen Riku Kuvaja, ao jornal finlândes "Ilta Sanomat", embora não tenha dado mais detalhes sobre a separação.

Segundo a publicação, a esposa do piloto da escuderia Lotus se mudou há várias semanas para uma casa própria na Suíça. O casal morava no país, em uma casa avaliada em 30 milhões de euros.

Räikkönen e Jenni, uma ex-modelo finlandesa, se conheceram no fim de 2001, durante o concurso de beleza, na qual ela foi coroada Miss Escandinávia, quando tinha 20 anos de idade, e o piloto, 22. Eles se casaram em meados de 2004.

Nos últimos dois anos, Jenni mudou a rotina de acompanhar o marido nos Grandes Prêmios que ele disputou. As poucas aparições públicas juntos passaram a alimentar rumores de uma possível crise conjugal.


Fonte: Uol 

3 comentários:

Ebook Para Download disse...

Diversos Ebook Gratuios para Download Eu encontrei este site e resolvi socialisar

Receitas Para Secar em 30 Dias disse...

Ebook Receitas Para Secar Ebook Receitas Para Secar em 30 Dias Conheça as Receitas para secar em 30 Dias apenas Veja Como é Simples Se Livrar Naturalmente

Manual Completo do Pregador Vocacionado disse...

Pregador Vocacionado Quer Pregar Com Conhecimento Bíblico Profundo, Dominando a Oratória, com boa Dicção, Citando Versículos de Memória, sem Timidez e com total Eloquência?