9 de setembro de 2010

Webber não se considera o favorito ao campeonato

Australiano da Red Bull admite boa posição na disputa e diz que está pilotando bem

Segundo colocado no campeonato, a três pontos do líder Lewis Hamilton, Mark Webber não se considera favorito ao título de 2010.

Mesmo a Red Bull mostrando um desempenho mais consistente na maior parte das pistas da temporada, o australiano apenas admite que está em boa posição na disputa.

"Não me considero o favorito. A posição é saudável no momento, eu tenho alguns pontos, não tantos quanto Lewis, mas estou em uma boa posição."

Com quatro vitórias em 2010, o australiano explicou que está se sentindo em um bom momento e que apesar de algumas falhas que custaram pontos à Red Bull durante o ano, lembra que os rivais também cometeram erros.

"Estou pilotando bem, eu me sinto confortável no carro e tem sido uma boa campanha para nós até agora. Com certeza, nós perdemos algumas oportunidades, mas todo time fez isso."

Mesmo estando na F-1 há mais tempo que Hamilton, seu principal adversário ao título no momento, Webber não acredita que sua experiência possa ser um grande diferencial na fase final da temporada, já que o inglês também já enfrentou diversas disputas na categoria.

"Existem algumas situações pela frente que Lewis não experimentou e eu sim, mas com certeza existirão algumas que eu não vivi e ele já", disse.


Fonte: Tazio

Sem comentários: