7 de setembro de 2010

Vettel não está esperando um fim de semana fácil em Monza

Sebastian Vettel não tem ilusões de que o GP da Itália será uma ocasião sem problemas para a Red Bull, com Spa tendo provado que os carros azuis não são os mais rápidos quando se tratam de setores longos de reta.

Com a McLaren e a Renault, citando só duas, tendo sido rápidas na última vez pelo lendário circuito de potência Spa, Mark Webber ainda conseguiu o segundo lugar para a Red Bull, apsear de Vettel não conseguir marcar pontos após duas colisões, um furo no pneu, uma penalização de drive-through e uma escolha errada de pneus.

Este fim de semana vê o piloto de 23 anos, que está atualmente em terceiro lugar atrás do líder do Campeonato Lewis Hamilton por 31 pontos, retonar ao evento onde ele conquistou uma sensacional vitória de estreia para a Toro Rosso há dois anos.

"Tenho duas grandes memórias de Monza," começou a alemão. "Minha primeira vitória na F1 e minha primeira pole position na F1 - então é bom voltar. É um circuito único com uma grande história e uma atmosfera inesquecível devido aos fãs."

Contudo, Sebastian admite que o GP da Itália é provável que venha a ser um desafio complexo. "Não acho que será fácil para nós, devido às longas retas, mas tenho certeza que faremos nosso melhor e vamos continuar lutando até o fim," ele concluiu.

Fonte: GP Update
Tradução: Fran

Sem comentários: