9 de setembro de 2010

Vettel ignora críticas e pretende manter postura agressiva em Monza

Sebastian Vettel promete manter o estilo agressivo em Monza, apesar das críticas. O alemão demonstrou confiança no carro e acredita que pode conquistar a vitória no GP da Itália

Às vésperas do GP da Itália, Sebastian Vettel afirmou que não pretende pilotar seu estilo agressivo de pilotagem, ainda que isso tenha lhe rendido duras críticas, principalmente depois do acidente causado pelo piloto em Spa-Francorchamps que envolveu Jenson Button.

O alemão da Red Bull está em terceiro na classificação do Mundial de pilotos, com 31 pontos a menos que o líder Lewis Hamilton. Embora tenha se distanciado da briga pelo título após os seguidos erros cometidos no GP da Bélgica, Sebastian deixou claro que não será cauteloso.

“Corrida não é uma pausa para o café. Eu vou para o grid para vencer se for possível. Mas você tem que atacar, você não pode esperar acontecer”, disse o piloto ao site alemão ‘Speedweek’. “Eu sempre tento o ataque, então nada vai mudar. Você tem de manter sua mente ligada e considerar todos os riscos”, acrescentou.


Embora a mídia e até mesmo os adversários entendam que a Red Bull não conseguirá mostrar em Monza a mesma força de outras etapas da temporada, Vettel esbanjou confiança. “Eu sei o quanto eu e o meu carro são rápidos o suficiente para vencer”, completou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: