10 de setembro de 2010

Vettel elogia desempenho, mas prega cautela na classificação em Monza

Sebastian Vettel ficou contente com o desempenho apresentado no primeiro dia de treinos livres, mas disse que ainda é cedo para definir quem irá ou não disputar as primeiras posições na corrida

Sebastian Vettel comemorou a boa velocidade alcançada em Monza. O alemão, mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o GP da Itália, disputada nesta sexta-feira (10), afirmou que aprendeu com os problemas que a Red Bull teve na temporada passado. Mas Vettel evitou tomar o favoritismo e disse que as outras equipes mostrarão sua real velocidade neste sábado (11).

"Eu não diria que foi uma surpresa. Aprendemos depois de um começo ruim no ano passado, mas precisamos ser pacientes. Amanhã veremos o ritmo verdadeiro, a McLaren é muito rápida e os carros saíram poucas vezes, então não sei se tiveram uma boa tarde ou não", explicou.

Vettel ficou satisfeito com o desempenho apresentado, ressaltando a melhora do carro se comparado ao ano passado. "Estou muito contente. Acho que foi um dia muito bom. É uma sexta-feira em que os tempos variam e você não sabe a quantidade de combustível, mas estou confiante. Estamos melhores hoje que em 2009", analisou.

"É difícil saber como vai ser, fomos bem nesta sexta, mas a Ferrari foi muito rápida durante a tarde e a McLaren esteve no topo o dia todo, então amanhã será tudo mais difícil", finalizou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: