10 de setembro de 2010

Alonso reconhece força das rivais e fala em chance de vitória da Ferrari

Fernando Alonso fechou a sexta-feira (10) de treinos livres na veloz pista de Monza na segunda colocação da tabela de tempos

Após registrar o segundo melhor tempo no treino da tarde desta sexta-feira (10) em Monza, Fernando Alonso afirmou que a Ferrari tem grandes chances de vitória correndo em sua casa. Depois de ficar a menos de um décimo de Sebastian Vettel, o mais rápido do dia, o espanhol esbanjou confiança quanto ao desempenho da equipe vermelha diante de sua torcida.

"Acho que estamos confiantes, estamos felizes com o progresso e satisfeitos com o trabalho feito. Mas respeitamos todos os nossos rivais", disse o bicampeão, reconhecendo o domínio apresentado pela Red Bull e McLaren nos primeiros treinos do fim de semana.

"Nós sabemos o quão forte pode ser a McLaren aqui, provavelmente brigarão pela pole no sábado. Sabemos do potencial da Red Bull em toda a temporada. Será difícil, mas estamos na briga e não temos com que nos preocupar no momento", comentou.

O asturiano também não escondeu a ansiedade pela primeira corrida com a Ferrari em Monza. "Foi um bom dia desde a chegada até o paddock, eu fui o primeiro na pista por alguns momentos e vi os fãs comemorando. Foi uma boa sensação", afirmou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: