12 de julho de 2010

Vettel torce por fim de crise instaurada na Red Bull

"Se olhar daqui duas corridas, você não sabe como estarão as coisas"

Baixada a poeira do GP da Inglaterra de F-1, Sebastian Vettel, que se tornou o centro das atenções após ser beneficiado pela Red Bull nos treinos livres, disse estar esperando tempos melhores dentro da equipe.

O alemão se encontra em uma séria crise interna com o companheiro Mark Webber, iniciada após um toque entre os dois no GP da Turquia, e admitiu que os resultados da Red Bull neste ano poderiam ter sido bem melhores do que já são.

"Tento focar em mim mesmo, isso é o que importa. Temos um carro muito bom e, se você corre com carros de ritmo similar e pilotos com velocidades parecidas, você os verá uma vez só. Isso é normal. Isso é corrida e é o que as pessoas amam", disse.

"Se você olhar o campeonato agora, duas corridas atrás e daqui duas provas, você não sabe o que vai acontecer. Podíamos ter feito um trabalho melhor, mas não aconteceu ", comentou Vettel, que evitou falar do companheiro.

"Não quero ficar falando mal ou outra coisa sobre outras pessoas. O mais importante é manter o respeito. Sei as corridas que terminei atrás dele, ou fui mais lento, sei as razões. Posso dormir tranquilo durante a noite", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: