17 de abril de 2010

Webber completa última sessão livre na dianteira

Quatro primeiras posições são ocupadas por carros de Red Bull e McLaren



Com o tempo de 1min35s323, Mark Webber terminou na frente o terceiro e último treino livre da F-1 em Xangai, palco do GP da China.

O australiano assinalou sua marca nos instantes finais da sessão, logo após uma interrupção provocada por um acidente de Vitaly Petrov, que estampou a proteção de pneus da última curva com seu Renault.

O tempo do piloto da Red Bull foi 0s241 mais veloz que a McLaren de Lewis Hamilton. Os companheiros dos dois primeiros apareceram logo na sequência, com Sebastian Vettel, parceiro de Webber, ficando à frente de Jenson Button, atual campeão.

Fernando Alonso colocou a Ferrari em quinto logo após a bandeira quadriculada, enquanto Nico Rosberg foi o sexto, quase quatro décimos mais veloz que seu parceiro de Mercedes, Michael Schumacher, o sétimo.

Felipe Massa colocou a outra Ferrari em nono, ficando entre Robert Kubica, da Renault, oitavo, e Kamui Kobayashi, em um bom décimo lugar com a BMW. Rubens Barrichello testou inovações (que não se mostraram bem-sucedidas) da Williams e foi 16°.

Na briga para fugir da última posição, Lucas di Grassi levou a melhor com a Virgin e foi 21º, duas posições à frente de Bruno Senna, da Hispânia _seu parceiro, Karun Chandhok, ficou com a "lanterna". A classificação para o GP da China está marcada para as 3h (de Brasília).

Tempos:


Fontes: Tazio, Formula1.com

Sem comentários: