2 de abril de 2010

Vettel: RBR precisa de mais ritmo em Sepang


Sebastian Vettel acredita que a Red Bull possa não ter a mesma vantagem de velocidade que havia demonstrado no Bahrain e na Austrália sobre seus rivais na Malásia.

O alemão, que fez a pole nas duas corridas até agora neste ano, foi o segundo atrás de Lewis Hamilton da McLaren no segundo treino livre de hoje, mas acredita que a oposição se aproximou.

"Eu não fiquei 100 por cento feliz hoje, ainda temos que ser um pouquinho mais rápidos," disse Vettel. "As McLarens e as Mercedes parecem muito rápidas, a Ferrari estava treinando num ritmo longo de corrida decente então temos que ver."

Ele não quis fazer previsões sobre se a Red Bull tinha velocidade suficiente para continuar sua série de poles. "Precisamos ver onde estamos depois de hoje e depois criaremos nossos objetivos, mas com certeza esperamos estar no Q3 e então tentar terminar na melhor posição possível para largar na frente," disse Vettel.

Seu companheiro de equipe Mark Webber foi parado por um problema no motor no início da segunda sessão de treinos livres. Mas ele permaneceu positivo sobre a performance do carro.


Fonte: Autosport

Sem comentários: