15 de abril de 2010

Vettel perde em Xangai... no Ping Pong + Diário de Seb


A primeira competição de Seb no final de semana foi em tênis de mesa, mas ele não foi muito bem.

Sebastian foi abrangentemete derrotado por Li Qiang, um estudante na universidade esportiva de Xangai. A partida foi filmada pela rede de televisão britânica BBC e Seb só conseguiu marcar um ponto.

Ele disse depois: "Eu jogava na escola quando era novo, mas aqui, na China, este é tipo o esporte nacional, então não foi uma surpresa que eu não tenha ido tão bem."

Não se sabe se Li Qiang estava preparado para encarar Sebastian numa corrida em linha reta.



Diário de Vettel Quinta-feira: Meu Amuleto Chinês


Em sua primeira anotação em seu diário de Xangai, China, Sebastian Vettel escreve sobre sua jornada problemática, suas primeiras palavras em Chinês, e suas atividades esportivas fora da pista...

O clima aqui está - como em anos anteriores - sempre mudando. Está realmente frio e todo mundo que eu encontro está usando pelo menos uma jaqueta. Espero que esteja mais quente no domingo, mas acho que vamos ter de esperar e ver.

O primeiro problema do fim de semana não foi na pista, mas em minha jornada até a China: 20 segundos antes de nosso avião decolar, os pilotos descobriram um problema com um motor. Tivemos que retornar ao terminal e entrar em outro avião. Mas é assim: é melhor descobrir um problema 20 segundos antes da decolagem, do que 20 segundos depois...

Nós realmente gostamos da pista em Xangai. Afinal, foi aqui que vencemos nossa primeira corrida. O país parece ser um tipo de amuleto. Meu chinês não é fluente, mas sei dizer 'Bom dia', 'Obrigado' e 'Tchau'. Espero que eu aprenda a palavra para 'Vitória' logo também.

Já pratiquei alguns esportes fora da pista. A BBC me convidou para jogar tênis de mesa contra um profissional. Não fui muito bem, mas pude marcar um ponto. Aquela bolinha foi rápida demais para meu oponente!

Sebastian

Fonte: Red Bull
Tradução: Fran

2 comentários:

Ylan Marcel disse...

Gostei do blog, meninas. Vou add no blogroll do Motorizado. Abração!

Fran disse...

Valeu Ylan! ;) Obrigada pela visita!! Abraços!!