7 de abril de 2010

Vettel: As coisas podem mudar muito rapidamente


A terceira vez é a da sorte, foi assim para Vettel na Malásia no domingo, quando o piloto de 22 anos da Red Bull assegurou sua primeira vitória desta temporada. Vettel tinha liderado no Bahrain e na Austrália após largar da pole, mas mais tarde, gremlins técnicos o privaram da vitória.

Mas o jovem alemão está agora enredado numa notável luta de início de temporada, com nove pontos separando os sete melhores pilotos, com Felipe Massa liderando apesar de ainda não ter vencido.

Perguntado se vai permanecer tão apertada a luta durante toda a temporada, Vettel respondeu: "Sim, com certeza. Vimos o quão rapidamente as coisas podem mudar de uma corrida para outra. Na Malásia, tínhamos o ritmo e merecemos o resultado (1-2), especialmente após as primeiras duas corridas."

Vettel acredita que o domínio da Red Bull no domingo foi um lembrete a seus rivais de quão forte a equipe é este ano quando tudo dá certo.

"Eu diria que provamos o que o nosso carro pode fazer quando ele é consistente," adicionou Vettel, que sofreu um problema na vela de inição no Bahrain e um problema com a roda em Melbourne.

"Para ser justo, as falhas que tivemos nas primeiras duas corridas foram muito raras e falta de sorte, então é bom estar de volta. Não precisamos deste tipo de motivação na equipe porque todo mundo adora o que está fazendo, mas ainda assim, estes resultados nos lembram do porquê estamos aqui."

Fonte: Planet F1

Sem comentários: