15 de abril de 2010

Montezemolo desmente especulação e diz estar feliz com Massa e Alonso

Luca di Montezemolo pediu para que cessassem as especulações sobre a renovação ou não de Felipe Massa para a temporada 2011. O dirigente disse ser ainda muito cedo para falar de contratos

Em meio aos rumores de que Felipe Massa terá seu contrato renovado com a Ferrari e às especulações que apontam a possível substituição do brasileiro por Robert Kubica em 2011, Luca di Montezemolo preferiu minimizar o furor em torno do futuro da equipe.

"Não vamos começar a falar sobre contratos", disse. "O campeonato acabou de começar. Estou muito feliz com Felipe, de sua total recuperação do incidente do ano passado a agora, liderando o Mundial", emendou.

Montezemolo fez questão de equilibrar as coisas, sabedor que é do poder de suas palavras na imprensa. "E estou muito feliz com [Fernando] Alonso dentro da pista, fora da pista, com sua determinação, otimismo e alta concentração", declarou.

O dirigente encerrou a conversa com jornalistas italianos projetando o GP da China, que acontece neste fim de semana, em Xangai. "Estou muito, muito feliz com ambos. Espero ver no domingo uma Ferrari altamente competitiva, apesar de que vai haver uma disputa acirrada."

Fonte: Warm Up

Sem comentários: