3 de abril de 2010

Lewis Hamilton lamenta e promete: "vou correr com o coração"

Lewis Hamilton será apenas o 20° na Malásia

Lewis Hamilton foi um dos pilotos favoritos que erraram na estratégia e vão largar atrás no GP da Malásia de domingo. O piloto da McLaren será o 20º lugar no grid de Sepang.

"Acho que começamos um pouco tarde, mas fomos à pista quase ao mesmo tempo de outras equipes tops, mas tivemos falta de sorte. É uma dessas coisas. Fomos os mais rápidos no fim de semana todo e foi a minha sorte, mas o que posso fazer? Tem que dar de ombros e amanhã vou correr com o coração outra vez", prometeu o inglês.

O piloto simplesmente deixou para ir um pouco mais tarde à pista, ainda no Q1, e não deu tempo de fazer uma volta competitiva.

"No momento em que deixei os boxes, não conseguia sentir nada, estava muito, muito liso. Estava fácil de sair da pista. Dei uma saída na primeira volta, mas fiz o melhor trabalho que pude diante dessas circunstâncias. Foi um dia daqueles... Tem sido um bom fim de semana, mas não esperávamos mais chuva, e foi ficando úmido, e úmido, e não pude ter mais tempo. Trabalho difícil amanhã (domingo), com certeza farei o meu melhor", disse.

Fonte: Terra

Sem comentários: